O Valor de Um Amigo



...Mas há um amigo mais chegado do que um irmão.” (Provérbios 18:24B)
Qual o valor de um amigo?
Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou
Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado
Que um irmão.


Amigo você para mim
É mais precioso que o ouro.
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor

Quem pode comprar?
Quem pode pagar?
Pra ter um amigo


Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo?



Dedico este texto aos meus amigos especiais...Amigos de alma e coração(Amigos virtuais),ao qual nunca os vi pessoalmente, mais que posso senti-los através da sinceridade de seus corações.Agradeço ao carinho de todos que passam aqui no meu cantinho...Sintam-se todos por mim abraçados...Rogo a Deus que derrame sobre todos bênçãos sem medida... Deixo aqui em especial um beijinho e um abraço,super apertado!!! para minha amiga Bell(http://meusegredosbell.blogspot.com.br/),sempre deixando pétalas de carinho no meu blog; e pra minha querida amiga Nal pontes(http://nalpontes3.blogspot.com.br/),que sempre quando entro no meu e-mail e/ou blog, posso sentir o perfume suave derramado sobre minhas páginas.Deus abençoe a todos, vocês são especiais pra mim e principalmente para Deus.


Comentários

  1. Oi Neide, estava totalmente sem tempo, e qd restava um tiquinho de tempo cadê a net? Não tinha. E qd tinha era só um pouquinho que não dava para nem entrar no blog de tão devagar. E só hoje é que deu prá vim aqui e encontro esse lindo texto e ainda a citação do meu nome e da linda e sorridente Bell, o que prá mim é uma honra, um privilégio, sabe é muito bom, é bom demais ter encontrado vc aqui,é também como sentir seu perfume na doce melodia de Ludmila Ferber é verdade ter um amigo não tem preço. Que o Senhor Jesus te abençoe com a sua paz. Bjs te amo no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.