DEUS,Seu amor não muda! Sua misericórdia não muda! Seu poder não muda! Sua graça não muda! Suas promessas não mudam!




Malaquias 3:6 - Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. 
Deus o único digno de minha confiança. Ao contrário dos homens, Ele nunca mente e nunca deixa de cumprir as Suas promessas.Ao contrário dos homens, Ele tem o poder de realizar os Seus planos e propósitos.Seus planos são perfeitos, santos e justos, e Ele faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O amam.Quanto mais experimentarmos da Sua graça, fidelidade e bondade, mais confiaremos nEle!
“Você pode mudar, e tem mudado com muita freqüência! Eu, porém, não mudo”, te diz o Senhor!

Confie neste Deus imutável. Deposite nEle sua fé! Mantenha viva sua esperança. Nada mudará o amor que Ele sente por você!

Deus te abençoe!

Comentários

  1. Linda e abençoada mensagens que fala profundamente ao coração.
    Deus nunca muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre o mesmo eternamente.
    Deus te abençoe Neide, amo vc no amor de Cristo Jesus. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide, como estás? vim aqui deixar o meu abraço. e dizer que
    enviei um email. tá! Que o seu dia seja recheado de muitas alegrias.
    Vc é especial para Deus. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi,Neide!Bom dia e paz!
    Conheci seu blog através do blog da preciosa,Nal.
    Tudo aqui é lindo e abençoado.
    Fica com Deus e tenha um dia glorioso!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide, tudo bem? Assim que puder ver teu email. tá? Enviei um prá vc.
    Desejo um dia lindo. bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.