Porque Ele é Digno

"Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador; pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz. [...]" (Salmos 95:6-7)

A adoração pode transformar circunstâncias infelizes em um tempo maravilhoso. Mas, a motivação de nossa adoração não deve estar no nosso bom humor. Tampouco devemos nos abster da adoração somente porque estamos de mau humor. Devemos adorar simplesmente porque Deus é digno de adoração. Não importa pelo que estejamos passando, não importa quais sejam as circunstâncias, Deus merece sempre a nossa adoração. Deus se agrada quando O adoramos com um coração verdadeiro.
Deixe eu lhe dizer uma coisa: os seus problemas não desaparecem quando você adora a Deus, mas eles deixarão de parecer tão significativos, porque você passa a reavaliar a situação. Antes de começar a adoração parece que os seus problemas são muito grandes. Mas, quando você adora a Deus e pensa em Sua glória, Seu poder, Seu esplendor e Seu amor, você percebe que Deus é grande e poderoso e os seus problemas são minúsculos.
O livro de Atos conta a história de Paulo e Silas, que foram espancados e presos por pregar o evangelho. A Bíblia nos diz que à meia-noite eles adoravam a Deus (veja Atos 16:25). Enquanto eles cantavam e adoravam, houve um terremoto que abalou os alicerces da prisão. É maravilhoso quando você pode ficar por cima de seus problemas, como aconteceu com Paulo e Silas. Não falo da mente sobre a matéria; estou falando da fé sobre os problemas, sobre honrar o Deus verdadeiro, que continua no trono não importa pelo que você esteja passando.
Deus pode tirá-lo imediatamente de qualquer situação, como fez com Paulo e Silas. Às vezes, Deus vai mudar as suas circunstâncias. Outras vezes, não. Mas em todos os casos, Ele é digno de nossa adoração.

Comentários

  1. A Paz do Senhor Jesus! Deus abençoe este espaço e que o nome do Senhor Jesus seja Glorificado. A oração é a chave da Vitória! Aleluia!
    Obrigado pelo apoio em meu blog, retorno a visita e, já estou te seguindo.
    do amigo em Cristo.
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.