Deus Está no Controle

Resultado de imagem para lindo céu
Pensar em Deus faz o dobro do bem comparado a pensar em qualquer outra pessoa ou coisa. Quanto mais focamos no lá no alto, mais inspirados estamos aqui em baixo.
O Salmista disse “Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltemos o seu nome.” (Salmo 34:3 NVI). Quando você exalta um objeto, você aumenta ele para que você possa entendê-lo. Quando exaltamos Deus, fazemos o mesmo. Aumentamos o nosso entendimento dEle para que possamos compreendê-Lo melhor. É exatamente isso que acontece quando adoramos. Tiramos as nossas mentes de nós mesmos, e as colocamos em Deus. Eu amo a maneira que a frase final da Oração do Senhor é traduzida em A Mensagem (Mateus 6:13)
Tu estás no comando!
Tu podes fazer tudo o que quiseres!
Tua beleza é fascinante!
Amém. Amém. Amém.
Pode ser mais simples? Deus está no controle!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.