Perdão



"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete." Mateus 18:21-22


Perdoar não é opcional !!! Se alguém te feriu, e você guarda alguma mágoa dessa pessoa, saiba que Jesus assim como ele morreu para perdoar os teus pecados, ele também morreu pelos pecados dessa pessoa. Mesmo que seu coração não queira, faça uma oração a Deus e entregue a vida dessa pessoa nas mãos do Senhor, e peça a Deus que retire todo sentimento ruim que há dentro de você. Há poder no perdão, Deus se agrada quando perdoamos, milagres acontecem, o perdão faz bem a nós mesmos.

Desfrute o perdão
Bem-aventurado (feliz, afortunado, admirável) o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há dolo” (Salmos 32.2)

Se não estamos vivendo da forma que Deus nos instrui, seremos miseráveis até que confessemos nossos pecados. Ao expormos abertamente nossa falhas diante de Deus, Ele nos dará o poder de sermos livres dos nossos pecados: “Bem-aventurados (feliz, afortunado, admirável) aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto” (Salmos 32.1).

A Palavra diz que Deus deseja a verdade em nosso íntimo (Salmos 51.6); portanto, precisamos ser honestos conosco e com Deus, se quisermos desfrutar a bênção do seu perdão. Peça ao Senhor que lhe mostre o que necessita ser mudado em sua vida e confie no poder perdoador de Deus para continuamente operar tais mudanças em você.


Comentários

  1. Oi Neide querida, é muito bom voltar aqui, no seu cantinho, me sinto em casa, com bela e rica reflexão que
    alimenta e limpa o espirito e alma. Estava ausente o meu computador estava no concerto. Amanhã estarei postando. Bjs amiga. Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide voltei aqui para te desejar uma boa noite na presença do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Neide, linda e abençoada. Preciso de você estou enviando um email. Que o seu
    domingo seja cheio de alegria e da paz do Senhor Jesusl Aguardo um novo poster. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.