sexta-feira

Habilidades, talentos e dons são presentes dados por Deus a fim de que possamos usá-los para a honra e glória dEle.

Olá! ando meio sumida né?! Agradeço a todos pelo carinho e preocupações.Alguns ficam preocupados,pensando que estou doente,desanimada...enfim...
Mais eu estou muito bem,graças a Deus que tem cuidado de mim a cada dia.Amo o carinho de todos vocês ,amigos queridos e especiais!
Muitos sabem do vento que passei em 2012(pra quem não sabe...pedacinho do meu testemunho está aqui no blog).Mais enfim... estou radiante,muito feliz servindo a este Deus M A R A V I L H O S O! que tem feito maravilhas em minha vida.Cada vez que tenho que ir a consultas com a equipe que me operou,e faço novos exames,percebo que  realmente vivi o milagre de Deus na minha vida,os médicos ficam surpresos com os resultados de exames, e o que fazem, e me dá parabéns! Mais eu digo:OBRIGADA JESUS! POIS SEM TÍ NADA POSSO E SEM TÍ NADA SOU!
Mais na verdade passei aqui hoje pra compartilhar com vocês alguns trabalhos manuais que tenho feito;estou cada dia mais apaixonada por este talento que o Senhor Jesus me deu.Eis os motivos pelos quais, ando meio sumida do meu blog,tenho uma página de cartões gospel no facebook ,dá uma curtida lá! vou amar vê-los por lá!e outra coisa também que me ocupa bastante é o artesanato,rsrs,fico viajando entre tesouras,bolando moldes e criando.Espero que gostem dos meus trabalhos,eu faço com muito carinho .Um abraço! fiquem na doce paz de Jesus.

















































Um comentário:

  1. Oi Neide, que bom ter vc aqui de volta. Amei, ver o seu trabalhinho.
    Parabéns vc é uma verdadeira artista das artes. Quero desejar um dia feliz
    e abençoado no dia internacional da mulher. Não some de novo não tá? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!