segunda-feira

Felicidade

Olá amados leitores! hoje venho compartilhar com vocês um texto edificante de Jairo Larroza.

João 15:11
Acredito que a nossa maior busca é pela felicidade. Mas, ninguém é cem por cento feliz (só em algumas novelas). Desde criança, aprendi que a felicidade seria encontrada em coisas fora mim mesmo. E fui por aí, conquistando coisas, pessoas, dinheiro, status... Um dia, fiquei com a sensação de ter sido enganado. Onde está o prêmio por minha busca? Felicidade é um conceito abstrato demais, fugaz, volátil, impreciso, subjetivo. Isso não é justo! Depois de cada decepção, começava tudo de novo: onde está a satisfação para a minha necessidade mais profunda?
Descobri que a Palavra de Deus, no lugar de “felicidade”, apresenta outro conceito: “Alegria” (contentamento, júbilo, plenitude, gozo, Fruto do Espírito Santo produzido em meu viver). Felicidade não se encontra nos sonhados “finais”, porque ela não existe como a imaginamos. O que a Bíblia nos apresenta é a alegria, que só encontramos em Cristo Jesus. Precisei entregar minha alma, minha vida, meus caminhos totalmente nas mãos do Salvador.
Alegria não é “estar tudo bem”, porque “muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender” um dia também acabam. Alegria é crer que, apesar de qualquer circunstância, Deus me ama e tem um lugar para mim em Seu Reino, agora e para sempre.
E essa alegria não depende mesmo das circunstâncias, está alicerçada na fé. Muito além do que os sentidos naturais lhe ensinaram, experimente a grande aventura de conhecer a Deus e andar com Ele!
Pare de correr atrás da felicidade. Corra para Cristo! Onde você está, agora mesmo, peça a Ele que transforme sua vida, perdoe seus pecados e lhe dê a alegria de viver: Jesus.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!