O Bem Dos Que Amam A Deus



 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Paulo analisa nosso mundo sem atitude derrotista, sem o determinismo do mal. O apóstolo, após avaliar os estragos do pecado, revela-nos o poder restaurador do amor de Deus por nós. O amor divino é onipotente. Porque o Senhor nos ama, Ele garante nosso bem, nossa qualidade de vida, nossa vitória final.
No meio da maldade do mundo, a grande realidade restauradora é a iniciativa do Deus que nos ama. Nosso desafio é responder com amor à iniciativa do Senhor. “Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto.” (Romanos 8:28).
O apóstolo Paulo é simples e claro: “daqueles que amam a Deus”. Nosso amor é a resposta que damos ao senhorio bondoso do Criador. Uma resposta de fé. De entrega ao Senhor da nossa alma, do nosso corpo, da nossa vida. Amar a Deus é o nosso “sim”, quando sabemos que fomos “chamados por Seu decreto”. Amar a Deus não é uma conclusão de lógica – é uma atitude existencial de aceitar, sem discutir. Acima de tudo, este é “o bem daqueles que amam a Deus”.
    

Comentários

  1. Parabéns pelo blog, irmão Neide. Edificantes mensagens. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.