Deus diz "espere"



"[Seus] passos... São ordenados pelo Senhor..."_Salmos 37:23
O que fazer quando as portas que você pensou terem sido abertas por Deus se fecham estrondosamente?Você para e pensa: Senhor, eu fiz todas as coisas certas.Por que isso isto está acontecendo?Fique em paz,Deus ainda está dirigindo seus passos.
Quando suas esperanças parecem ter sido esmagadas e seus planos alterados, confie na sabedoria superior Dele  e no seu amor infalível.Deus já planejou a sua vida do principio ao fim, então confie Nele para fazer com que as coisas cooperem para o seu bem (Isaías 46:10-11).Se você esperar um pouquinho mais, sua dor se transformará em louvor assim que você entender uma coisa: Ele apenas fechou uma porta menor para abrir uma maior. O tempo certo é muito importante! à medida que você começar a entender o tempo de Deus, poderá cooperar melhor com Ele. Quando você não souber o que fazer, aprenda a esperar com confiança naquele que sabe. O problema da maioria de nós é que tentamos assumir a direção no nosso relacionamento com Deus e isso não funciona. Esse papel pertence a Deus, e Ele não vai dá-lo a nós! Ele dá as instruções e nós devemos seguir, mesmo quando não gostamos ou não entendemos o caminho pelo qual Ele nos guia. Você pergunta:"Porque Deus demora tanto para agir?" "Porque as perguntas não respondidas geram desconfiança. Quando você não sabe, precisa confiar naquele que sabe, e isso mantém sua fé em crescimento. Deus tem um plano e um tempo definidos, e enquanto está preparando você, Ele o mantém na Sua sala de espera. Se você está na sala de espera de Deus hoje, lembre: é somente quando você atinge novos níveis de maturidade que Deus libera novos níveis de bênção em sua vida.

Comentários

  1. Olá, querida Neide, amei seu blog. è muito bom ter palavras que abençoam e edificam vidas. Que Deus te abençoe e continue te usando sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tem que esperar mesmo em Deus,Ele sabe de todas as coisas e Ele deve ns guiar,só basta deixarmos.
    Gostei muito desse seu cantinho,já seguindo.
    Se puder visitar o meu
    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.