Fé e Coragem




                                      
Olá,queridos leitores!
Estive ausente por alguns meses,pois passei por momentos não muito agradáveis.
Desde Junho de 2011, estava fazendo tratamento para combater um cisto pancreático de 10 cm, que se alojou na cauda do pâncreas,confesso que foram dias difíceis,de preocupações e sofrimentos;Mas não existe nada que impeça o Senhor de realizar seus bons propósitos para conosco. O que existe é nossa limitação natural, que nos impede de perceber os objetivos do Senhor, quando permite que soframos, em função de enfermidades.
No mês de Março de 2012 passei por uma "quase cirurgia"para colocação de 2 drenos que iria drenar o líquido do cisto,(digo dessa forma, pois tive que tomar anestesia geral, fui entubada,e quando começou esse procedimento era 10 da manhã e quando acordei já era quase 17:00 horas),foi muito dolorido apesar de ter sido feito esse procedimento por um exame chamado de drenagem endoscópica,sem cortes externos.Feita a colocação dos drenos, eu ficaria com eles por 2 meses;mais para minha surpresa e dos médicos após um mês fiz um exame de tomografia que constou que os drenos haviam entupido e que o cisto permanecia;então os médicos decidiram que o ideal seria fazer uma cirurgia para a retirada do cisto.Então,no dia 08 de Maio passei pela cirurgia, cirurgia esta,de grande porte e alto risco;pude sentir o cuidado de Deus mais uma vez sobre minha vida, foram feitos 4 procedimentos (pancreatectomia corpo-caudal + esplenectomia + colecistectomia + gastrectomia para retirar o dreno antes colocado.Entrei no centro cirúrgico as 8:00 da manhã e saí as 17:00 hs ).
O médicos falavam que eu necessitaria de transfusão de sangue,CTI, e que eu não teria previsão de receber alta, mas a ultima palavra quem dá é o Senhor ,dono da minha vida! 
Pra glória de Deus não precisei de transfusão de sangue,nem CTI, e depois de 8 dias internada, recebi alta do hospital.
Meditação: Aquele Que Cristo Ama Adoece? 
João 11:2 - E Maria era aquela que tinha ungido o Senhor com ungüento, e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro estava enfermo. 
Duas coisas ficaram bem claras, na mensagem que Marta e Maria mandaram a Jesus: “Suas irmãs mandaram-lhe dizer – Senhor, está enfermo aquele que Tu amas” (João 11:2). Primeira: Lázaro estava doente. Segunda: Jesus amava Lázaro.
O raciocínio daqueles que só aceitam o Evangelho se ele for milagreiro é muito simples. E, talvez, simplório. Dizem: a Bíblia nos afirma que o Senhor é onipotente. E a Bíblia afirma, também, que o Senhor nos ama intensamente. Ora, se nós humanos, apesar de nossas limitações, fazemos o possível e o impossível para evitar o sofrimento daqueles que amamos, o que impede o Senhor de fazer o mesmo?
Não falta um grande contexto bíblico que afirme, e que reafirme, a divina estratégia que se especializa em planejar bênçãos significativas para nós os cristãos, através do instrumento chamado provação. Um dos instrumentos divinos de provação é, notadamente, a doença. Consequentemente, a Bíblia declara: Primeiro, que Cristo nos ama. Segundo, exatamente porque Ele nos ama e quer nos abençoar, Ele permite nossa doença. No caso de Lázaro, a bênção de Cristo não foi a cura da doença. Foi apenas, sua ressurreição.

Estar no leito de enfermidade pra mim,me fez relembrar de que sou pó, e totalmente dependente de Deus.
Estar no leito de enfermidade faz-nos abrir os olhos espirituais, e faz-nos percebermos a manifestação da obra de Deus em nós!
OBS: VÁ ATÉ A PÁGINA DE TESTEMUNHO PARA VISUALIZAR O FECHAMENTO DESSA POSTAGEM.
http://justosenhor.blogspot.com.br/p/testemunho.html



Comentários

  1. Neide
    Paz
    Que Deus continue contigo.
    Passar pelo leito é como estar no deserto, mas saber que não estamos sozinhos, pois em todo o tempo Deus fala ao nosso coração.
    Estimo-lhe melhoras e vitória.
    Paz
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amada e amada do Senhor, eu que conheço um pouco de sua luta, percebi o quanto foi difícil superar esses momentos turbulentos que enfrentou, mas também observei que a manifestação da graça divina foi notório em sua vida. E como você mesmo disse o justo sofre,muitos não entendem porque alguém que ama a Cristo e é amigo do mestre passa por dissabores.Na verdade há um proposito em tudo que Deus faz e tudo que ele executa é bom, tudo que ele realiza tem como objetivo nos fazer melhor. A bondade é um atributo divino, portanto inerente de sua natureza.Um abraço e que o amor que excede todo entendimento possa ti levar as mais sublimes experiencias.

    ResponderExcluir
  3. Depois de todas as circunstâncias acima citadas, o melhor é olhar para a frente e se alegrar com uma nova vida.

    ResponderExcluir
  4. A paz de Cristo seja sobre sua vida e sua casa.
    Minha irmã, sei exatamente o que é passar pelo vale da morte, e hoje posso testemunhar a vida e a cura.
    E creio que o nosso Deus não muda, esperamos e cremos pois o nosso socorro vem do Senhor.
    Visitando seu blog, vi essa imagem e postei no blog do meu esposo.
    http://valdirbarbosa.blogspot.com
    http://marjoryartes.blogspot.com
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo seja sobre sua vida e sua casa.
    Minha irmã, sei exatamente o que é passar pelo vale da morte, e hoje posso testemunhar a vida e a cura.
    E creio que o nosso Deus não muda, esperamos e cremos pois o nosso socorro vem do Senhor.
    Visitando seu blog, vi essa imagem e postei no blog do meu esposo.
    http://valdirbarbosa.blogspot.com
    http://marjoryartes.blogspot.com
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.