Uma vida Frutífera

(Deuteronômio 28:1-2)
E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;



Deus tem reservado um propósito muito especial para nós. Nada que o Senhor criou foi feito sem uma função definida e você mesmo, ainda que se sinta pequeno, está perfeitamente encaixado no projeto de Deus. Muitas vezes sentimos por dentro  uma angústia tão intensa por não conseguir ir avante com nossas realizações, mas o Senhor reservou essa palavra para encorajar-nos a exercitar a fé e ir além! Se você tem se afastado da injustiça e tem procurado encontrar seu prazer na lei de Deus, sobre sua vida repousa diversas promessas:

Primeiro, será como uma árvore plantada à beira de águas correntes. Você nunca verá uma árvore se secar a beira de um rio, uma vez que suas raízes permanecessem sempre hidratadas. Deus tem feito o mesmo você: você foi plantado pelo Espírito Santo no corpo de Cristo (1 Co 12.13), de onde fluem rios de graça e de virtude. Jamais você murchará na sua comunhão com Deus. 

Você também dará fruto no tempo certo! Através da palavra vivificada pelo Espírito Santo, sua vida frutificará em todos os aspectos: você amará mais; será mais humilde. Terá mais facilidades para perdoar (mesmo aquela pessoa que recentemente te feriu tanto). Para cada situação difícil, o Espírito Santo está ministrando no seu coração que haverá o fruto certo (Gl 5.22)!

As suas folhas não murcharão. Qual é a utilidade das folhas em uma árvore? Primeiramente, oferecer abrigo a quem precisa de uma sombra. Você jamais ficará sem forças para abrigar as pessoas em Cristo Jesus! Elas também formam a aparência e a identidade da árvore. Jamais você perderá sua identidade cristã! Por fim, através das suas folhas, a árvore realiza o processo de fotossíntese, produzindo recursos para si. O O Espírito Santo está lhe ministrando que enquanto você permanecer separado do mundo e na palavra, sempre haverá alimento espiritual, através de Cristo, para você (Jo 6.35).

 Andemos com justiça e permaneçamos firme na palavra de Cristo! 
Acredite querido, você é projeto de Deus. E Deus não tem projetos frustrados! Deus te abençoe!




Comentários

  1. Oi Neide palavra abençoada falou muito ao meu coração que Deus te abençoe cada dia mais,com carinho no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Que Deus te abençoe poderosamente para que possais alcançar todos os desejos do seu coração. Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
  3. minha querida irma em cristo jesus vc ja esta colhendo o fruto da sua fe inteiramente e incondissional em jesus ,,pode crer que o que for possivel para nos ,e realmente nos que temos que faser ,,mais o impossivel para o homem deus nao espera ele cura liberta tanto o corpo como o espirito abatido por dor ou qualquer emfermidade ,deus vai lhe enviar um ajo esta noite trazendo a cura para a amada irma ,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.