Até quando Senhor?


Salmos 13:1 - Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? 


A natureza humana se alimenta emocionalmente de prazos. Coisas mais simples precisam de pouco tempo para se realizar. Quando a empreitada é mais sofisticada e mais complexa, não temos muito problema se nos disserem que o tempo de espera vai ser mais longo. O problema começa a nos incomodar quando não conhecemos todos os detalhes da situação e, por nos faltar visão de perspectiva, marcamos algum prazo aleatório, quase sempre curto.
A súplica ansiosa do salmista expressa a atitude de uma pessoa cansada, por causa de um Deus que não obedece a prazos humanos. “Até quando Te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o Teu rosto?” (Salmo 13:1).
Viver é complicado. É muito complexo. Tão complicado e complexo que ignoramos a imensa variedade das coisas que nos acontecem. Daí nossa surpresa diante dos diagnósticos de bons especialistas. Como, por exemplo, quando nos dói o estômago e o gastroenterologista afirma que a causa da dor é emocional... E que, por isso, nossa dor nunca será curada, hoje à tarde, após tomar nosso antiácido. Apliquemos tudo isso às nossas dores espirituais. O diagnóstico do Senhor diz que Suas soluções não são para anteontem. 
 Até quando? Até quando chegar a hora certa de Deus.

Comentários

  1. Hei querida !
    "A súplica ansiosa do salmista expressa a atitude de uma pessoa cansada, por causa de um Deus que não obedece a prazos humanos. “Até quando Te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o Teu rosto?” (Salmo 13:1). "
    muito real , por que nós são somos deus e DEUS ser humano , então que possamos aprender a descansar em Deus .
    abraços
    gostei muito*----*
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.