"VOCÊ VAI VENCER!"


"Ao Senhor clamo em alta voz,e... Ele me responde." _ Salmo 3:4


Independentemente de quando ou por que você tropeçou, Deus quer tomá-lo pela mão e colocá-lo de pé outra vez.Aqueles que nunca experimentaram o fracasso geralmente não realizam muito.Há certa segurança em não arriscar.Não se perde nada, mas também não se ganha nada.Pessoas assim nunca saem do barco e andam sobre as águas.Não seria melhor quase se afogar e precisar se salvo, do que nunca experimentar o poder de Deus operando através de você?
A adversidade é como fermento;quando o calor aquece,ele cresce.E quanto mais quente fica,mas ele cresce.
A verdade é que toda oportunidade que Deus lhe dá virá obstáculos, e você precisará se colocar acima deles.
Em geral, os tempos difíceis fortalecem mais a nossa fé que os tempos de facilidade.Muitas vezes dizemos:"Mas eu fiz tudo errado!" Deus diz:...A minha graça te basta,porque meu poder se aperfeiçoa na fraqueza...(2 Corintios 12.9).Você diz:"Mas as pessoas em que eu confiava me decepcionaram, e as que eu pensava que estavam a meu favor estavam contra mim."
O Salmista disse:" São muitos os que dizem a meu respeito: Deus nunca salvará!Mas... ao Senhor clamo em alta voz, e... Ele me responde"( Salmo 3;2-4).É difícil aceitar que algumas pessoas não querem que  tenhamos êxito.Mas o fato de muitos falarem assim a nosso respeito não torna isso uma realidade! O lugar mais seguro no mundo é dentro da vontade de Deus.
Se alinharmos nossos planos com o proposito Dele,no final iremos vencer, e ninguém poderá fazer nada para impedir-nos!

Comentários

  1. Amém, querida linda mensagem! estava precisando, que o Senhor a cada dia mais possa estar lhe usando para levar essa poderosa mensagem, abraços...

    ResponderExcluir
  2. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

    Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graça de Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

    Deus lhe abençoe!!!

    Um abençoado 2012

    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  3. Pr. Ivan Pereira19/12/11

    Amém! Neide, que Deus lhe abençoe, e desejo a você e todos os seus familiares um feliz natal e um prospero ano ano. Abraços Pr. Ivan e família.

    ResponderExcluir
  4. GLoria a Deus pela tua vida minha irma!!
    que você seja sempre um instrumento de Deus levando a palavra Dele para os corações necessitados!!

    vi seu comentario lá no meu blog http://impactandoumageracao.blogspot.com/ e já coloquei seu banner lá..
    de uma olhadinha ;)

    Que Deus continue te inspirando
    fica na Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.