Milagre de Deus


(Decidi colocar somente fotos do Matheus,bem,pois são cenas fortes, e preservei a imagem dele,pois é uma criança).
TESTEMUNHO:


Matheus,nove anos de idade;
Em uma manhã de Domingo(03 de Julho de 2011),estava com os olhos inchados,"parecia conjutivite", mas isso não o impediu de ir à EBD(Escola Bíblica Dominical).
Ao retornar para casa, seus olhos haviam piorado,e no dia seguinte teve que ser levado ao Hospital.
Lá os médicos deram o diagnóstico:Era uma síndrome rara chamada STEVE JHONSON,(reação alérgica devido à uma medicação ao qual o Matheus tinha sido submetido há alguns dias antes.
Os médicos decidiram transferir o Matheus para um Hospital qualificado que cuidasse do caso,visto,que os cuidados deveriam ser extremos,porquanto  esta doença compromete toda a pele e órgãos internos,causando queimaduras de e grau.
Matheus foi conduzido ao Hospital Regional de Araruama, onde os médicos ficaram "perplexos e apavorados" com a situação.Ao passar dos dias os médicos disseram para a família do Matheus,que,se eles tinham um Deus,que orassem incessantemente,pois a vida do Matheus só dependeria d'Dele.
O quadro clínico do Matheus foi: pneumonia,o coração dele se apertou devido às complicações,(inchou todo o corpo dele por dentro), e por fora,a pele teve que ser escovada( retirada).No centro cirúrgico Matheus ficou todo envolvido em ataduras "como se fosse uma múmia"; foram colocadas lentes nos olhos para não ficar cego, ele foi entubado,sedado,passado sonda, dentre outros procedimentos,foram dias de muito sofrimento!
Mais mesmo quando as circunstâncias diziam não,Deus em todo tempo estava no controle de tudo.A família do Matheus estava firmada em Deus, e junto com uma "multidão" de pessoas,reunidos em orações e súplicas em uma só fé; O Senhor liberou o milagre.
Passado alguns dias, Matheus foi novamente conduzido ao centro cirúrgico e ao retornar,os médicos falaram "nervosos" entre eles,pois não sabiam o que tinha acontecido;uma enfermeira foi ao encontro da tia do Matheus, e disse:-Tia,não tem infecção e a pele está nascendo!
Daquele dia em diante as coisas só melhoraram a tal ponto que os médicos ficaram "surpresos", a cada dia o quadro do Matheus mudava pra melhor em tempo rápido;os médicos diziam que  o Matheus ainda ficaria naquele Hospital uns 3 meses.Mas o tempo do homem,não é o tempo determinado por Deus, e em 37 dias,o Matheus recebeu alta,já está no aconchego do seu lar, e se recupera para Glória e Louvor do Deus vivo,que opera onde há impossível.


          -Queridos,jamais poderia deixar de colocar este testemunho em meu blog,pois o Matheus,junto com sua família,são membros da Igreja onde congrego(Igreja do Evangelho de Cristo, em Itaboraí-RJ),Ele é uma criança linda,amiga, a qual interajo sempre,junto com as demais crianças da I.E.C.Choramos juntos,oramos juntos,foram dias de angústias.Mais hoje glorificamos e agradecemos a Deus por mais este milagre!
As coisas de Deus não podem ser entendidas ou explicadas;Cada testemunho que damos é uma semente plantada,cada glória que rendemos ao Pai é uma oportunidade nova de recebermos mais milagres!
"O Senhor é a salvação e a fortaleza dos justos no tempo de angústia".Salmos.37:39.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.