A alegria vem pela manhã


Depois de quase um mês, estou de volta! passei por um período meio ruim de enfermidade...,Mas ainda bem que tenho Cristo como o meu amado Pastor,que me guia, me orienta e guarda.Não me dá nada além do que eu não possa suportar, e é fiél pra cumprir todas suas promessas,Ele disse que estaria conosco todos os dias, e realmente posso senti-lo constantemente atuando em minha vida, e na vida da minha família.
Agradeço a Deus por ter colocado amigos especiais em minha vida;amigos esses , que nunca os ví pessoalmente,mais que posso senti-los através do meu coração,pois,Em Cristo somos um!Agradeço a todos que oraram e oram por mim,as palavras de carinho e conforto deixadas,saibam que vocês são preciosos aos olhos no Papai, e estão em meu coração,e rogo sempre a Deus por suas vidas.

"O choro dura uma noite, mas a alegria do Senhor faz tudo virar manhã".

Salmos 30:5 - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

O salmista nos garante que nosso choro não é permanente: “... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).
Quando o choro nos assoberba, parece que tudo vira noite escura. Mesmo quando, fora de nós, o sol esteja radiante e cálido. Porque a alegria dos outros só faz nossa tristeza parecer pior e desrespeitada. “O choro pode durar uma noite” e, na verdade, dura. Quanto mais quentes e sentidas são nossas lágrimas, mais comprida e triste parece nossa noite.
O choro do cristão, entretanto, é condenado a durar por uma noite. Para aquele que tem o amor de Cristo, não existe lágrima que não seja enxugada pelo Senhor. Após a noite do pranto, temos o direito e, talvez o dever, de esperar pela manhã do Cristo que, com Sua luz e poder, substitui o choro pela alegria. A manhã do Cristo sempre nasce em nossa alma, por mais doloroso que tenha sido o nosso choro. Por mais humilhante e raivoso que ele tenha sido. O Senhor nos inunda com alegria, pelo poder curativo do Seu amor, pela iluminação da Sua luz. A alegria sempre vem pela manhã.





Comentários

  1. Que Deus te der tudo aquilo que realmente um servo dele merece...

    No momento estou afastado, mais certeza que vou voltar...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada irmã... linda! Já conheci esse canrinho abençoado!! Alimento da alma... sábias reflexões! Deus seja com vc e capacite-a mais e mais!!! Bjus no seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.