Gratos a Deus...

Começe o dia com uma atitude de gratidão. A Bíblia diz em Salmos 92:1-2 “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.”

Um dos primeiros sinais de que estamos rejeitando a Deus é esquecer de agradecer-Lhe. A Bíblia diz em Romanos 1:21 “Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.”
Dá graças a Deus em todas as situações. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:18 “Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
Quando dê graças não te esqueças de onde vêm as nossas bençãos. A Bíblia diz em Salmos 103:2 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.”

Comentários

  1. O ser humano por vezes é muito ingrato para com Deus.Nunca esta satisfeito com o que tem e com o que possui,muitos so querem pedir e quando conquistam o que queriam não lembram de se ajoelhar e dar graças ao Pai.Lindo Texto florzinha fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amada, foi muito bom te encontrar.
    Louvo a Deus pela sua vida!
    E desde já seu nome esta nas minhas orações!!
    Deus te Abençoe ricamente!!!
    Olha, preciso q vc me add
    artesemmaos@hotmail.com
    eu ia deixar um recado no msn, mas ñ deU certo.É q quero saber algumas coisas de blog... como colocar música e leitura biblica e outras cisitas mais rsrsrs... Bjusssssssssssss
    FICA NA BENÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. tbm ñ tenho link... quero aprender fazer rsrsrs
    Bjim Fica na Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.