MOMENTOS...


Existe momentos na vida, que sinto que vou perecer,
Tudo fica escuro... sem luz...


Sofrimentos que não cessam...dores que parecem aumentar a cada instante.


E o medo então começa a querer me dominar.


Então, forças se vão,sinto até que não vou suportar...recursos fraquejam...


Daí, me recordo das palavras do Senhor Jesus em Isaias 49;que diz, que Ele jamais se esqueceria de mim,pois estou gravada na palma de sua mão, e que no tempo favorável, me ouve, ajuda , guarda, e me faz habitar em lugares altos,e me leva mansamente aos mananciais de águas.


Que bom poder descançar em Deus...Está seguro em suas asas...


Saber que mesmo estando ferido, assim como uma árvore cortada...marcada...com dores...


Sentindo-me com raizes envelhecidas...tronco morto!! Ainda assim, Há esperança!!


Sinto o cheiro das águas que corre do rio de Deus, e novamente Ele me faz brotar, assim como uma planta nova...me faz florescer...renova meus ramos (Salmos 1-3).


As misericórdias de Deus é a causa de não sermos consumidos,pois as misericórdias de Deus não tem fim...Se renovam a cada amanhecer! Bom é descançar em Deus...esperar no Senhor...


Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a Salvação do Senhor;Bom é o Senhor para os que atêm a Ele,para alma que o busca.(Lamentações 03;)


Estaremos sempre passando por momentos diversificados em nossa vida,mais podemos ter a certeza de que:


Deus jamais desistirá de um filho seu! Ele prometeu que estaria conosco todos os dias,basta tão somente nos refugiarmos em Nele, e ter esperança sempre! pois ao contrário de que" muitos dizem por aí"; a Esperança não morre!!ela tem que existir nos corações daqueles que acreditam e esperam pelo agir do Senhor, pois de esperança também se vive! e se estamos firmados em Deus Ele nos garante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.