Ao Amado da Minha Alma!


Ah, Viver sem te Sentir!!!!!!!!!!!! É alimentar-se de nada
E viver à luz das trevas
É viver na doçura
Do amargo fel.
É dirigir-se ao abismo profundo
É humilhar-me ao mais vil vagabundo
É prantear nas noites de festas
É ganhar moléstias e
Desfrutar pães de dores
É sorrir sem sentir
Sentir sem saber
Viver sem vida
Morrer sem viver
Ah,.................... As minhas noites sem Ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São densas trevas Sem aurora
Palavras sem som,
São canções sem tom,
Lembranças sem saudades,
Ilusão, manchas da verdade.
Ah, .................... os meus dias sem Ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São labaredas consumidoras,
Licores sem sabores,
Chamas que ardem em vapores
A menor partícula do que se chama NADA
É o retroceder em meio a caminhada
Mais graça achaste de mim
E fizeste-me tão somente assim............
Não importante, ...........Amado,................
Não imutável,.............Renovável ........................
Não complexo
O mais humilde todos os seres
Sou o que me fizeste ser
E render-me a ti
É o que me faz viver

        (Texto de meu amigo, Vagner Lisboa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.