Fique firme e deixe Deus trabalhar


totalgifs.com natureza gif gif 30.gif
“... a nossa leve e momentânea tribulação... está produzindo para nós”.  – 2 Coríntios  4.17

Haverá momentos em sua vida em que tudo que você tentar fazer parecerá dar errado. Sua fé pode ser forte e seu comprometimento profundo, mas à adversidade irá bater a sua porta. Nesses momentos, o poder da oração o fortalecerá e estabilizará. Mas você não pode impedir a chegada das diversas estações da vida. Deus tem um propósito em não permitir que você seja frutífero em alguns momentos. O verdadeiro crescimento requer momentos de luta e outros de sucesso. Os momentos de lutas destroem o orgulho em sua própria capacidade, aumentam sua dependência de Deus. Eles fazem com que você  diga, como Paulo: ”Não que sejamos capazes,por nós,de pensar alguma coisa, como de nós mesmos;mas a nossa capacidade vem de Deus”( 2 Coríntios 3:5). Essas são experiências humilhantes, mas você precisa delas. Sua vida é como uma árvore: No inverno ela renova silenciosamente a sua força, preparando-se para frutificar na próxima estação.
O olhar para trás, para as realizações da vida, você perceberá que elas são sazonais. Há estações de chuva assim como de sol, e cada uma serve a um propósito importante. É por isso que é um erro tomar decisão permanente baseada em uma circunstância temporária ou em uma emoção mutável. ”... As coisas que se vêem são eternas” ( 2 Coríntios 4:18). A palavra temporário  significa “sujeito a mudanças”. Fique firme, não vai ser sempre assim! Às vezes a situação não requer ação, ela requer paciência e confiança em Deus. Paulo escreve: ”A nossa leve e momentânea tribulação produz para nós...” . De uma maneira que você não consegue entender, Deus está fazendo as circunstâncias em que você está hoje cooperarem para o seu bem.

Comentários

  1. Oi Neide lindo essa meditação, nos renova as forças e a fé em Jesus Cristo. acabei de te conhecer e já estou te seguindo. Lindo e edificante o seu blog. parabéns. Deus te abençoe! Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.